segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Mil cairão ao teu lado e dez mil à tua direita, mas, tu não serás atingido








                     Tem momentos em nossas vidas, que nos sentimos tão sozinhos e chegamos até a ter a ousadia de pensar que Deus nos abandonou, isso é natural do ser humano, é nessas horas que queremos que Deus fale diretamente conosco, pois nós vemos tantas pessoas recebendo uma palavra de conforto e você ai, nos canto da parede, no lugar mais escuro, chorando e se rasgando por dentro, sabe qual é o nosso problema? Esquecemos que quando Deus tem algo para nos falar ele espera o momento certo, quando nós mesmo, não confiamos mais em nós para nada, quando achamos que não se tem mais nenhum pouco de força, quando vemos o mundo que nós construirmos desabar, é nessa hora que o Senhor Jesus renova nossas forças, as promessas em nossas vidas, ressuscita aquilo que morreu em nossas vidas, traz de volta, sonhos perdidos no tempo e no espaço, Ele faz o sol para para dar vitória a mim e a você! Agora me responda uma coisa, por qual motivo Ele faz tudo isso? Tudo, porque Ele te ama tando, que é capaz de fazer o mundo girar ao contrario pra dar vitória a você! Ele chega a fazer coisas, que nem eu nem você podemos imaginar. 

3 comentários:

  1. SENHOR LANÇA MÃO DOS MEUS INIMIGOS E QUE A SUA VONTADE SEJA FEITA EM MINHA VIDA, PORQUE EM TI CONFIO E SEI QUE O QUE FIZERES SERA PARA ME PROTEGER E ME ENGRANDECER...AMÉM

    ResponderExcluir
  2. Amém, irmão, a nossa confiança deve estar sempre no SENHOR, ppois sua palavra declara que ele é o nosso refúgio e fortaleza!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Glória a Deus o gerenal dos generais!!!

    ResponderExcluir